quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Todos temos um força aqui dentro do coração, temos um orgulho imenso que por medo não nus deixa se apaixonar; é ai que encontramos a pessoa que um dia vai fazer do seus dias os mais lindos, dos seus sonhos a realidade, de cada momento uma nova realização. É nesse momento, que olhamos para o lando e percebemos que não estamo sozinhos como imaginavamos, percebemos que de um dia pro outro a sua vida passa a ser a vida de outra pessoa, e seu coração frio e orgulhoso é  roubado e junto a outro coração se transforma no mais lindo amor. Amar é ver na pessoa amada a felicidade que necessitamos, é ver no brilho dos seus olhos a mais pura sinceridade, ver nas suas palavras o seu conforto e nos seus braços o seu abrigo. Amar é entender o próximo é fazer da sua vida o mais lindo conto de fadas e ser forte quando tudo se perder e chegar ao fim. Procuro algo aqui dentro que possa explicar um pouco do que você significa para mim. Você me mostrou a felicidade que eu jamais havia sentindo, me proporcionou/proporciona os melhores momentos, as mais doces gargalhadas e o prazer de viver, ao seu lado encontro algo puro, verdadeiro, um sentimento que eu jamais poderia sentir por outro alguém, um sentimento que só quem ja sentiu pode explicar ou não. Procuro no céu uma forma de te provar o quanto você é essencial em minha vida, um estrela quem sabe, ou o brilho da lua, a imensidão do céu do mar, quem sabe e percebo que nada é o bastante para te presentiar. Você faz da minha vida a melhor coisa quando está por perto, mais quando se vai tudo virá cinzas e conto as horas para te ter de novo em meus braços, as horas passam divagar mais quando você chega tudo torna a correr novamente, e eu você consegue fazer de cada segundo uma eternidade inesplicável e inesquecível. Parece exagero, mais só eu sei o quanto é verdade as coisas que saem do meu coração. Subiria no prédio mais alto do mundo e gritaria pra quem quisesse ouvir o quanto o meu amor é lindo, o quanto eu te amo, e que sem você meu mundo desaba, some, se desfaz. Sonho em um dia, estar junto a você, 24 horas do dia, se casar na igreja mais linda, morar na casa dos sonhos e ter a nossa julinha, é como eu disse, eu SONHO, mais por mim se tornaria realidade nus piscar de olhos. As vezes penso que vivo de ilusões por querer isso tudo, mais quando vejo o seu sorriso percebo que não passa de um sonho e se Deus quiser se tonará realidade com o tempo, e se o tempo não se encarregar disso, farei com minhas próprias mãos um sonho virar realidade. 
Te quero aqui, inesquecível em mim ♫      
 I LOVE YOU s2

Um comentário: