terça-feira, 9 de novembro de 2010

.. é como se tudo no mundo mudasse a cada segundo e você não se deu conta do que ja passou e jamais irá voltar; é como se todas as pessoas olhassem para você de um jeito e por trás te olhassem completamente diferente; é como sua cabeça girando de dor de angústia e nada mudar a cada segundo; é perceber que não temos amigos e sim concorrentes, que cada pessoa terá sempre um jeito para te derrubar e você tem que ser forte para se levantar de cabeça erguida, mais onde encontrar forças onde tudo é escuridão?! As pessoas vão embora, outras tentam ocupar o seu lugar, e quando você para pra perceber você estám sozinho, e seu coração novamente abandonado. é nos momentos de felicidades, de festas, que aqueles que se afastaram por um motivo de tristeza voltam a ser seus amigos e você percebe o quanto falso uma pessoa consegue ser. é quando você menos espera que te machucam e te maltratam pelas costas, sem piedade nenhum querem é ver seu sofrimento, suas lágrimas de dor, se desespero, e novamente você procurá algo dentro de você e percebe que não há nada além de silência e jamais existirá alguém no mundo que fará isso mudar a não ser você. Então chore, grite, sorria, fique triste, alegre, e quando precisar de alguém fique em silêncio e verá que não a mais ninguém a não ser você, que ninguém se importa com a sua pessoa a não ser você..  #bubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário