" Seria horrível um dia ter que te dizer adeus, mais se for para sua felicidade, te diria com meu sorriso no rosto e meu coração arrependidamente quebrado, te diria até logo, mais adeus eu jamais te direi, por mais que insista, eu não faria isso comigo. Se um dia quiser ir embora, vá, mais vá com a certeza que se um dia você voltar eu posso não estar mais aqui, estarei em um lugar melhor, ao lado de Deus; se quiser embora, me prometa que jamais me dirá todas as verdades, eu não aguentaria te perder quem dirá saber tudo que aconteceu e você não me disse; se quiser ir embora, saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, que você é e sempre será o amor da minha vida, que aonde quer que você vá, eu te guarderei no meu coração. Perco qualquer sentido se você vai embora, sinto aqui dentro que é impossível viver sem você.. enfim, se quiser ir embora, apenas fale a verdade e eu te darei mil motivos para ficar e se isso não for o bastante, vá de uma vez só não esqueça que eu te amo e não sou nada sem você. "
Ps: eu te amo

Nenhum comentário:
Postar um comentário