Sinto sua falta quando percebo que estou só, que me falta um pedaço aqui dentro; sinto sua falta quando tudo desmorona e quando olho pro lado não te tenho comigo; sinto sua falta quando paresce que o mundo não gira e você não chegar; sinto sua falta quando você briga comigo; sinto sua falta quando meu coração chorando grita seu nome; sinto sua falta quando cada batida do meu coração fica mais devagar e paresce não querer mais bater por sentir sua falta; sinto sua falta como uma criança quando perde seu brinquedo predileto; sinto sua falta quando nada mais faz sentido e não tenho mais seu sorriso para me guiar; sinto sua falta quando tudo que eu faço não tem mais importância porque você não está aqui para fazer parte disso; sinto sua falta quando meu coração imploro por ajuda e mais uma vez grita seu nome e percebe que é em vão; sinto sua falta a cada dia e essa dor aumenta quando percebo que cada vez mais estão mais distantes de mim, parte meu coração ver que não tenho mais os seus sorrisos, os seus abraços, suas gragalhadas.. percebo pela miléssima vez que não vivo sem vocês, que tudo não tem mais sentido.
Volta, meu coração ta chorando e o meu céu está desabando ♫ :'( Preciso de você.
para: Bruna Valério e Leticía Nunes

Nenhum comentário:
Postar um comentário