Um dia me peguntaram o porque de eu sempre estar feliz, sempre estar com um sorriso enorme no rosto a verdade é quem ninguém pode ver oque realmente acontece não só comigo mais com todos, podemos estar felizes, sorrindo atoa, isso tudo por fora, e por dentro será que somos mesmo assim tão felizes ? Somos seres humanos, temos sentimentos bons e também ruins e o pior de tudo é que não podemos evitar, desfarçar sim, mais evitar jamais. Pequenos atos podem fazer grandes estragos pra quem realmente se importa com você.. engraçado como geralmente pensamos só em nós mesmos, queremos chorar, gritar, sair xingando o primeiro que vier em nossa frente, e quando ele pergunta oque houve dizemos que estamos com problemas, pode ser um fio de cabelo que se quebrou, mais para nós mulheres é o mundo se acabando, mais e a outra pessoa, será que ela também não tem problemas, será que ela realmente é obrigada a ter que ouvir todos os seus problemas. Complicado né, todos sabem falar o problema é ouvir :( Mais esse não é o caso, o assunto aqui é a tal "felicidade" deixamos de ser felizes por motivos bestas, choramos e o mundo parece acabar quando a pessoa que você dizia que era o amor da sua vida foi embora; na hora de dizer a todos que ele era o amor da sua vida, você se quer o perguntou se você era algo na vida dele, te garanto que se fosse ele não te deixaria, choramos porque nossa melhor amiga chamou outra menina de amiga; você é a melhor amiga dela mais isso não a impede de ter outras amigas, você chora porque quebrou uma unha, porque brigou com o namorado, com a amiga; sinceramente isso é acabar o mundo para você ?! Ja parou pra pensar que enquanto você chora por bobeiras, tem pessoas que choram porque realmente estão vazias por dentro, porque realmente o mundo acabou para elas, umas choram porque pederam pessoas queridos, outros por quererem alguém parar chamar de amigo, família; e você ai chorando porque o "amor da sua vida" te deixou. Quando o seu mundo realmente se desmoronar sobre sua cabeça você perceberá que chorou por besteiras, que perdeu tempo dos seus dias se dedicando a uma coisa que não te levaria a lugar nenhum. Verá também que felicidade é para aqueles que sabem viver intensamente, que sabem estar felizes mesmo estando sozinhos, felicidade é bem mais que algo material, felicidade é amar a si próprio antes de tudo mais ser um ser humano e conseguir amar o próximo.
Te garanto que nem todos os dias estou feliz, tem coisas que realmente parecem estar acabando com a minha, mais não vão ser elas que iram acabar com a minha felicidade.. *-*
Beijos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário