.. um coração.
Sabe quando seu coração chora, por medo, por felicidade, angústia, tristeza, chora as vezes sem você saber o porque. Sabe aquele coração que já esta cansada de tanto sofrimento, de tantas lágrimas de tristeza, decepções, mentira, falsidades.. tudo de ruim. Sinto que é exatamente oque está acontecendo comigo, o mundo gira, um novo dia a cada amanhacer e parece que estou parada no mesmo lugar, no mesmo abismo pronta para se jogar. Não sei se choro, se sorrio, hoje em dia, eu não tenho mais vontade de nada; seguro minhas lágrimas por orgulho ou por insegurança, e o medo me assombra cada vez mais. Medo de tudo, de andar, de sorrir, de acreditar em coisas que eu não quero acreditar, não sei se escuto a voz da razão ou a voz do coração, só queria seguir em frente, achar algo forte dentro de mim que me faça seguir isso tudo de cabeça erguida, mais como, se nem vontade de respirar eu tenho mais. Tenho medo de ouvir uma única palavra "acabou" e meu mundo desmoronar sobre minha cabeça, e nunca mais voltar a ser como era antes. Sinceramente ultimamente acharia melhor não ter nascido, meu coração dói, chora, pareço estar feliz por fora mais por dentro estou completamente diferente.. o caso é, se meu coração parasse você sentiria minha falta ? :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário