segunda-feira, 29 de novembro de 2010

” Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa É SER FORTE. “

domingo, 21 de novembro de 2010

Me convertí en tu reflejo


Todo lo mío lleva tu nombre. 
todo lo que me rodea me recuerda a ti.
Eres tan parte de mí convertí en tu reflejo.
Tanto influyes en mí que a veces me he sentido más tuya que mía.
Cómo hacer para recuperarme si no puedo arrancarte de mí.
Te llevo tan dentro que sería absurdo sacarte.

Habría dado todo, porque nuestro amor no hubiera sido pasajero,
pero el destino es cruel y no bastó con amarte.
Dónde estarás ahora que te extraño más que nunca, ahora que me sonrisa 
está suspendida en tu despedidá..

No sé si volverás o si nunca te has ido,
sólo sé que en ti me pierdo y en ti me encuentro..
Que por ti muero y vivo de nuevo.
" As vezes as pessoas dizem que se importam. As vezes as pessoas dizem que te amam. As vezes as pessoas dizem que te querem. As vezes as pessoas dizem que te segurarão quando cair. As vezes as pessoas dizem que nunca irão te deixar. As vezes as pessoas dizem que nunca irão te machucar. As vezes as pessoas dizem que morreriam por você. As vezes as pessoas dizem que você vale a pena. As vezes as pessoas dizem que tudo ficará bem. As vezes as pessoas dizem que nunca vão cansar de te ver. E as vezes as pessoas mentem.. "

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

você faz falta..

Sinto sua falta quando percebo que estou só, que me falta um pedaço aqui dentro; sinto sua falta quando tudo desmorona e quando olho pro lado não te tenho comigo; sinto sua falta quando paresce que o mundo não gira e você não chegar; sinto sua falta quando você briga comigo; sinto sua falta quando meu coração chorando grita seu nome; sinto sua falta quando cada batida do meu coração fica mais devagar e paresce não querer mais bater por sentir sua falta; sinto sua falta como uma criança quando perde seu brinquedo predileto; sinto sua falta quando nada mais faz sentido e não tenho mais seu sorriso para me guiar; sinto sua falta quando tudo que eu faço não tem mais importância porque você não está aqui para fazer parte disso; sinto sua falta quando meu coração imploro por ajuda e mais uma vez grita seu nome e percebe que é em vão; sinto sua falta a cada dia e essa dor aumenta quando percebo que cada vez mais estão mais distantes de mim, parte meu coração ver que não tenho mais os seus sorrisos, os seus abraços, suas gragalhadas.. percebo pela miléssima vez que não vivo sem vocês, que tudo não tem mais sentido. 

Volta, meu coração ta chorando e o meu céu está desabando ♫ :'( Preciso de você. 
para: Bruna Valério e Leticía Nunes

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um dia me peguntaram o porque de eu sempre estar feliz, sempre estar com um sorriso enorme no rosto a verdade é quem ninguém pode ver oque realmente acontece não só comigo mais com todos, podemos estar felizes, sorrindo atoa, isso tudo por fora, e por dentro será que somos mesmo assim tão felizes ? Somos seres humanos, temos sentimentos bons e também ruins e o pior de tudo é que não podemos evitar, desfarçar sim, mais evitar jamais. Pequenos atos podem fazer grandes estragos pra quem realmente se importa com você.. engraçado como geralmente pensamos só em nós mesmos, queremos chorar, gritar, sair xingando o primeiro que vier em nossa frente, e quando ele pergunta oque houve dizemos que estamos com problemas, pode ser um fio de cabelo que se quebrou, mais para nós mulheres é o mundo se acabando, mais e a outra pessoa, será que ela também não tem problemas, será que ela realmente é obrigada a ter que ouvir todos os seus problemas. Complicado né, todos sabem falar o problema é ouvir :( Mais esse não é o caso, o assunto aqui é a tal "felicidade" deixamos de ser felizes por motivos bestas, choramos e o mundo parece acabar quando a pessoa que você dizia que era o amor da sua vida foi embora; na hora de dizer a todos que ele era o amor da sua vida, você se quer o perguntou se você era algo na vida dele, te garanto que se fosse ele não te deixaria, choramos porque nossa melhor amiga chamou outra menina de amiga; você é a melhor amiga dela mais isso não a impede de ter outras amigas, você chora porque quebrou uma unha, porque brigou com o namorado, com a amiga; sinceramente isso é acabar o mundo para você ?! Ja parou pra pensar que enquanto você chora por bobeiras, tem pessoas que choram porque realmente estão vazias por dentro, porque realmente o mundo acabou para elas, umas choram porque pederam pessoas queridos, outros por quererem alguém parar chamar de amigo, família; e você ai chorando porque o "amor da sua vida" te deixou. Quando o seu mundo realmente se desmoronar sobre sua cabeça você perceberá que chorou por besteiras, que perdeu tempo dos seus dias se dedicando a uma coisa que não te levaria a lugar nenhum. Verá também que felicidade é para aqueles que sabem viver intensamente, que sabem estar felizes mesmo estando sozinhos, felicidade é bem mais que algo material, felicidade é amar a si próprio antes de tudo mais ser um ser humano e conseguir amar o próximo. 
Te garanto que nem todos os dias estou feliz, tem coisas que realmente parecem estar acabando com a minha, mais não vão ser elas que iram acabar com a minha felicidade.. *-*
Beijos.





muuuuuuuuuuuuito lindos *-*
" Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida
E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei
Um sentimento tão forte
Eu sei que tive sorte
Agora sei muito bem quem sou
E o que me tornou. "         Cine - As cores