” Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa É SER FORTE. “
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Me convertí en tu reflejo
Todo lo mío lleva tu nombre.
todo lo que me rodea me recuerda a ti.
Eres tan parte de mí convertí en tu reflejo.
Tanto influyes en mí que a veces me he sentido más tuya que mía.
Cómo hacer para recuperarme si no puedo arrancarte de mí.
Te llevo tan dentro que sería absurdo sacarte.
Habría dado todo, porque nuestro amor no hubiera sido pasajero,
pero el destino es cruel y no bastó con amarte.
Dónde estarás ahora que te extraño más que nunca, ahora que me sonrisa
está suspendida en tu despedidá.. Tanto influyes en mí que a veces me he sentido más tuya que mía.
Cómo hacer para recuperarme si no puedo arrancarte de mí.
Te llevo tan dentro que sería absurdo sacarte.
Habría dado todo, porque nuestro amor no hubiera sido pasajero,
pero el destino es cruel y no bastó con amarte.
Dónde estarás ahora que te extraño más que nunca, ahora que me sonrisa
No sé si volverás o si nunca te has ido,
sólo sé que en ti me pierdo y en ti me encuentro..
Que por ti muero y vivo de nuevo.
" As vezes as pessoas dizem que se importam. As vezes as pessoas dizem que te amam. As vezes as pessoas dizem que te querem. As vezes as pessoas dizem que te segurarão quando cair. As vezes as pessoas dizem que nunca irão te deixar. As vezes as pessoas dizem que nunca irão te machucar. As vezes as pessoas dizem que morreriam por você. As vezes as pessoas dizem que você vale a pena. As vezes as pessoas dizem que tudo ficará bem. As vezes as pessoas dizem que nunca vão cansar de te ver. E as vezes as pessoas mentem.. "
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
você faz falta..
Sinto sua falta quando percebo que estou só, que me falta um pedaço aqui dentro; sinto sua falta quando tudo desmorona e quando olho pro lado não te tenho comigo; sinto sua falta quando paresce que o mundo não gira e você não chegar; sinto sua falta quando você briga comigo; sinto sua falta quando meu coração chorando grita seu nome; sinto sua falta quando cada batida do meu coração fica mais devagar e paresce não querer mais bater por sentir sua falta; sinto sua falta como uma criança quando perde seu brinquedo predileto; sinto sua falta quando nada mais faz sentido e não tenho mais seu sorriso para me guiar; sinto sua falta quando tudo que eu faço não tem mais importância porque você não está aqui para fazer parte disso; sinto sua falta quando meu coração imploro por ajuda e mais uma vez grita seu nome e percebe que é em vão; sinto sua falta a cada dia e essa dor aumenta quando percebo que cada vez mais estão mais distantes de mim, parte meu coração ver que não tenho mais os seus sorrisos, os seus abraços, suas gragalhadas.. percebo pela miléssima vez que não vivo sem vocês, que tudo não tem mais sentido.
Volta, meu coração ta chorando e o meu céu está desabando ♫ :'( Preciso de você.
para: Bruna Valério e Leticía Nunes
Volta, meu coração ta chorando e o meu céu está desabando ♫ :'( Preciso de você.
para: Bruna Valério e Leticía Nunes
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Um dia me peguntaram o porque de eu sempre estar feliz, sempre estar com um sorriso enorme no rosto a verdade é quem ninguém pode ver oque realmente acontece não só comigo mais com todos, podemos estar felizes, sorrindo atoa, isso tudo por fora, e por dentro será que somos mesmo assim tão felizes ? Somos seres humanos, temos sentimentos bons e também ruins e o pior de tudo é que não podemos evitar, desfarçar sim, mais evitar jamais. Pequenos atos podem fazer grandes estragos pra quem realmente se importa com você.. engraçado como geralmente pensamos só em nós mesmos, queremos chorar, gritar, sair xingando o primeiro que vier em nossa frente, e quando ele pergunta oque houve dizemos que estamos com problemas, pode ser um fio de cabelo que se quebrou, mais para nós mulheres é o mundo se acabando, mais e a outra pessoa, será que ela também não tem problemas, será que ela realmente é obrigada a ter que ouvir todos os seus problemas. Complicado né, todos sabem falar o problema é ouvir :( Mais esse não é o caso, o assunto aqui é a tal "felicidade" deixamos de ser felizes por motivos bestas, choramos e o mundo parece acabar quando a pessoa que você dizia que era o amor da sua vida foi embora; na hora de dizer a todos que ele era o amor da sua vida, você se quer o perguntou se você era algo na vida dele, te garanto que se fosse ele não te deixaria, choramos porque nossa melhor amiga chamou outra menina de amiga; você é a melhor amiga dela mais isso não a impede de ter outras amigas, você chora porque quebrou uma unha, porque brigou com o namorado, com a amiga; sinceramente isso é acabar o mundo para você ?! Ja parou pra pensar que enquanto você chora por bobeiras, tem pessoas que choram porque realmente estão vazias por dentro, porque realmente o mundo acabou para elas, umas choram porque pederam pessoas queridos, outros por quererem alguém parar chamar de amigo, família; e você ai chorando porque o "amor da sua vida" te deixou. Quando o seu mundo realmente se desmoronar sobre sua cabeça você perceberá que chorou por besteiras, que perdeu tempo dos seus dias se dedicando a uma coisa que não te levaria a lugar nenhum. Verá também que felicidade é para aqueles que sabem viver intensamente, que sabem estar felizes mesmo estando sozinhos, felicidade é bem mais que algo material, felicidade é amar a si próprio antes de tudo mais ser um ser humano e conseguir amar o próximo.
Te garanto que nem todos os dias estou feliz, tem coisas que realmente parecem estar acabando com a minha, mais não vão ser elas que iram acabar com a minha felicidade.. *-*
Beijos.
" Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida
E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei
Um sentimento tão forte
Eu sei que tive sorte
Agora sei muito bem quem sou
E o que me tornou. " Cine - As cores
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida
E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei
Um sentimento tão forte
Eu sei que tive sorte
Agora sei muito bem quem sou
E o que me tornou. " Cine - As cores
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Todos temos um força aqui dentro do coração, temos um orgulho imenso que por medo não nus deixa se apaixonar; é ai que encontramos a pessoa que um dia vai fazer do seus dias os mais lindos, dos seus sonhos a realidade, de cada momento uma nova realização. É nesse momento, que olhamos para o lando e percebemos que não estamo sozinhos como imaginavamos, percebemos que de um dia pro outro a sua vida passa a ser a vida de outra pessoa, e seu coração frio e orgulhoso é roubado e junto a outro coração se transforma no mais lindo amor. Amar é ver na pessoa amada a felicidade que necessitamos, é ver no brilho dos seus olhos a mais pura sinceridade, ver nas suas palavras o seu conforto e nos seus braços o seu abrigo. Amar é entender o próximo é fazer da sua vida o mais lindo conto de fadas e ser forte quando tudo se perder e chegar ao fim. Procuro algo aqui dentro que possa explicar um pouco do que você significa para mim. Você me mostrou a felicidade que eu jamais havia sentindo, me proporcionou/proporciona os melhores momentos, as mais doces gargalhadas e o prazer de viver, ao seu lado encontro algo puro, verdadeiro, um sentimento que eu jamais poderia sentir por outro alguém, um sentimento que só quem ja sentiu pode explicar ou não. Procuro no céu uma forma de te provar o quanto você é essencial em minha vida, um estrela quem sabe, ou o brilho da lua, a imensidão do céu do mar, quem sabe e percebo que nada é o bastante para te presentiar. Você faz da minha vida a melhor coisa quando está por perto, mais quando se vai tudo virá cinzas e conto as horas para te ter de novo em meus braços, as horas passam divagar mais quando você chega tudo torna a correr novamente, e eu você consegue fazer de cada segundo uma eternidade inesplicável e inesquecível. Parece exagero, mais só eu sei o quanto é verdade as coisas que saem do meu coração. Subiria no prédio mais alto do mundo e gritaria pra quem quisesse ouvir o quanto o meu amor é lindo, o quanto eu te amo, e que sem você meu mundo desaba, some, se desfaz. Sonho em um dia, estar junto a você, 24 horas do dia, se casar na igreja mais linda, morar na casa dos sonhos e ter a nossa julinha, é como eu disse, eu SONHO, mais por mim se tornaria realidade nus piscar de olhos. As vezes penso que vivo de ilusões por querer isso tudo, mais quando vejo o seu sorriso percebo que não passa de um sonho e se Deus quiser se tonará realidade com o tempo, e se o tempo não se encarregar disso, farei com minhas próprias mãos um sonho virar realidade.
Te quero aqui, inesquecível em mim ♫
I LOVE YOU s2
Te quero aqui, inesquecível em mim ♫
I LOVE YOU s2
escola, estudos..
Ja parou para pensar no que quer ser quando crescer? Pergunta chata né, muitos queria acabar o 3° ano sentar sua bunda no sofá e dormir o dia todo e nos fins de semana sair as meia noite e só chegar ao nascer do sol, mais a vida não é fácil, infelizmente, só não entendo estudamos igual condenados no 1° 2° ano , chega no terceiro fazemos um pré vestibular da vida, ENEM, que perdemos 1 fim de semana de loucuras e chega na semana seguinte tem SEMPRE alguma coisa, e ele é anulado, beeeeeeem chato isso :/ voltando, estudamos igual condenados, estudamos tudo, história, matemática, geografia e assim vai, chega no 3° ano, você quer ser algo que não precisa de nada disso, ou de bem pouco, bem pouco mesmo, da vontade de sair gritando igual maluco. Deveriamos começar des do 1° ano a estudar com um único objetivo, focar naquilo que queremos mesmo ser sabe, complicado essa vida de estudante. Vai chegando dezembro e o mundo parece que vai se acabando quando olha no mural da escola e vê resultado final, só falta eu sair me descabelando pela escola, as pessoas começam a te pressionar sabe, querem tudo de você e você não consegue retribuir nem a metade, e o pior de tudo que muito de nós só estudamos não trabalhamos, e mesmo assim, em casa não queremos nem saber de estuda, e as crianças, jovens que trabalham, estudam, tem que trabalhar duro pra botar o pão de cada dia, é eles sim merecem queriam estar no nosso lugar, mais não podem :/ e mesmo sabendo disso não conseguimos tomar vergonha na cara e dar valor para oque temos nas mãos.. COMPLICADO NÉ. A coisa certa a fazer é dar valor a tudo que temos enquanto é nosso, porque um dia tudo vai embora, tudo acaba e só assim vamos querer dar valor. #bubu
terça-feira, 9 de novembro de 2010
.. é como se tudo no mundo mudasse a cada segundo e você não se deu conta do que ja passou e jamais irá voltar; é como se todas as pessoas olhassem para você de um jeito e por trás te olhassem completamente diferente; é como sua cabeça girando de dor de angústia e nada mudar a cada segundo; é perceber que não temos amigos e sim concorrentes, que cada pessoa terá sempre um jeito para te derrubar e você tem que ser forte para se levantar de cabeça erguida, mais onde encontrar forças onde tudo é escuridão?! As pessoas vão embora, outras tentam ocupar o seu lugar, e quando você para pra perceber você estám sozinho, e seu coração novamente abandonado. é nos momentos de felicidades, de festas, que aqueles que se afastaram por um motivo de tristeza voltam a ser seus amigos e você percebe o quanto falso uma pessoa consegue ser. é quando você menos espera que te machucam e te maltratam pelas costas, sem piedade nenhum querem é ver seu sofrimento, suas lágrimas de dor, se desespero, e novamente você procurá algo dentro de você e percebe que não há nada além de silência e jamais existirá alguém no mundo que fará isso mudar a não ser você. Então chore, grite, sorria, fique triste, alegre, e quando precisar de alguém fique em silêncio e verá que não a mais ninguém a não ser você, que ninguém se importa com a sua pessoa a não ser você.. #bubu.
Só você
Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você..
Para: Rodrigo Campos
" Seria horrível um dia ter que te dizer adeus, mais se for para sua felicidade, te diria com meu sorriso no rosto e meu coração arrependidamente quebrado, te diria até logo, mais adeus eu jamais te direi, por mais que insista, eu não faria isso comigo. Se um dia quiser ir embora, vá, mais vá com a certeza que se um dia você voltar eu posso não estar mais aqui, estarei em um lugar melhor, ao lado de Deus; se quiser embora, me prometa que jamais me dirá todas as verdades, eu não aguentaria te perder quem dirá saber tudo que aconteceu e você não me disse; se quiser ir embora, saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, que você é e sempre será o amor da minha vida, que aonde quer que você vá, eu te guarderei no meu coração. Perco qualquer sentido se você vai embora, sinto aqui dentro que é impossível viver sem você.. enfim, se quiser ir embora, apenas fale a verdade e eu te darei mil motivos para ficar e se isso não for o bastante, vá de uma vez só não esqueça que eu te amo e não sou nada sem você. "
Ps: eu te amo
Ps: eu te amo
Assinar:
Postagens (Atom)










